segunda-feira, 2 de novembro de 2009





Sexo Tântrico
Muitos de nós já ouvimos falar do sexo tântrico, mas poucos sabemos do que realmente se trata. O sexo trântico é uma técnica que mistura algumas artes sexuais da Índia a conceitos taoistas (tradição religiosa chinesa) e técnicas de meditação da Ioga com o objetivo de atrasar e prolongar o orgasmo.


Entretanto, a intenção não é somente prolongar o prazer, mas sim criar uma relação intima e carinhosa com seu parceiro muito diferente das relações sexuais mecânicas e frias que certamente já vivemos alguma vez na vida.

O conceito fundamental dessa técnica é que o orgasmo é apenas uma conseqüência do ato sexual, ou seja, o ideal é desfrutar do momento com seu companheiro e o prazer é apenas um detalhe a mais.

As técnicas envolvem basicamente intensificar o orgasmo e prolongar ao máximo o tempo da relação sexual. Isso se consegue retardando a ejaculação masculina, fortalecimento da região pélvica tanto no homem quanto na mulher, meditação, técnicas respiratórias para que ambos possam conciliar o ritmo da respiração.

Como podemos ver todas essas características do sexo tântrico só aumentam a intimidade e cumplicidade do casal e é isso que muda tanto e faz a relação sexual tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário